Panis et Nonsenses... !!!

Divagações, momentos, memórias, delongueadas, poulaineadas, patetices, cinismo, teses de sentido e validade duvidosos, jedaizices, incoerências ambíguas e sem lógica, e supercalifragilistiexpiralidosações em geral! Ou seja, eu... eu acho!!! Constante inconstância exclamativo-interrogativa... acho que isso diz muito e pouco, dependendo da ótica

My Photo
Name:
Location: SP, Brazil

Não creio que esse perfil mereça algum esforço de boa descrição... Não que este daqui mereça, mas: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=995235312369024623

Saturday, July 09, 2005

Enquanto escolho o tema do novo post, vou corrigir dois erros do anterior...

1 - Indicado pela Liv (Brigadão, moça!): onde estiver Mrs., leia-se Mr.!!!!!!!!! A Mrs. Gus eu sonho e espero encontrar (vai até que eu já achei), de preferência em curtíssimo prazo... Acho que devo procurar mais nos hospícios... :O)

2-Eu não vi 3 filmes do Polansky... eu vi 5!!! Muito bons, recomendo!

Em breve, novo post! Aguarde e visite!

Mr. Gustavo Fattori - A passeio, perdido no mundo...

1 Comments:

Blogger gusf said...

Um erro na correção do erro: Polanski não é com Y!

Como eu sou pateta, caramba!

Ass.: Eu mesmo...

Saturday, July 09, 2005 11:44:00 PM  

Post a Comment

<< Home